Encontre o que você precisa agora, no seu bairro.

[slider_search]

Volta Redonda x Botafogo: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

O jogo entre Volta Redonda e Botafogo acontecerá no estádio Raulino de Oliveira, nesta quinta-feira (19), às 19h30. O Volta Redonda tem um ponto somado no estadual após um empate com o Nova Iguaçu, enquanto o Botafogo ainda não pontuou após perder para o Audax.

Divulga pra geral:

O jogo entre Volta Redonda e Botafogo acontecerá no estádio Raulino de Oliveira, nesta quinta-feira (19), às 19h30. O Volta Redonda tem um ponto somado no estadual após um empate com o Nova Iguaçu, enquanto o Botafogo ainda não pontuou após perder para o Audax. Este será o primeiro jogo da temporada 2023 para o time principal do Botafogo, seguindo o planejamento do clube de alternar entre reservas e titulares. A transmissão será feita pela Bandsports e o time mandante do Volta Redonda não deve ter grandes alterações em relação à primeira rodada. Já o Botafogo terá muitos desfalques devido a lesões e atrasos na documentação.

O Volta Redonda vem de uma campanha regular na temporada passada, onde terminou na metade da tabela. Já o Botafogo, teve uma temporada abaixo das expectativas e acabou terminando em uma decepcionante nona posição. Ambos os times estão buscando melhorar suas posições nesta temporada e uma vitória nesta partida será crucial para alcançar esse objetivo.

O time do Volta Redonda conta com o experiente Luciano Naninho como o responsável pela armação das jogadas e Lelê como referência na área. Já o Botafogo, devido aos desfalques, terá uma escalação um pouco diferente do esperado, com jogadores menos experientes tendo que assumir papéis importantes no time. Isso pode ser uma vantagem para o Volta Redonda, já que eles têm mais jogadores rodados e experientes.

A equipe do Botafogo, no entanto, tem jogadores talentosos como o meia-atacante Lucas Piazon e o atacante Tiquinho Soares, que podem ser perigosos para o time do Volta Redonda se não forem contidos adequadamente. Além disso, o técnico Luis Castro tem uma boa reputação e pode ser capaz de motivar seus jogadores a superar as adversidades e sair com a vitória.

Em resumo, este será um jogo emocionante entre dois times com objetivos claros de melhorar suas posições na tabela. O Volta Redonda tem a vantagem de jogar em casa e ter jogadores mais experientes, mas o Botafogo tem jogadores talentosos e um técnico capaz de motivar seus jogadores. Será interessante ver como as coisas se desenrolarão no campo e quem sairá vitorioso neste confronto.

Volta Redonta

A escalação provável do Volta Redonda para o jogo contra o Botafogo é: Jefferson; Wellington Silva, Alix Vinicius, Sandro Silva e Gilson; Bruno Barra, Dudu e Luciano Naninho; Berguinho, Luizinho e Lelê.

Botafogo

A escalação provável do Botafogo para o jogo contra o Volta Redonda é: Lucas Perri; Rafael, Philipe Sampaio, Cuesta, Marçal; Gabriel Pires (Marlon Freitas), Tchê Tchê, Patrick de Paula; Lucas Piazon (Gustavo Sauer), Tiquinho Soares, Victor Sá.

Informações do Jogo

O jogo entre Volta Redonda e Botafogo acontecerá no estádio Raulino de Oliveira, no dia 19 de janeiro às 19h30. A partida será transmitida pela Bandsports.

Seja o primeiro a saber

Cadastre-se e receba em primeira mão as informações do seu clube de coração

Outras notícias sobre Botafogo