Encontre o que você precisa agora, no seu bairro.

[slider_search]

Andrey é regularizado pelo Vasco e pode enfrentar o Flamengo

andrey santos
Nome do jogador é publicado no BID da CBF, e ele já tem condições legais de entrar em campo no clássico de domingo, no Maracanã

Divulga pra geral:

Andrey estará à disposição da comissão técnica do Vasco para o clássico contra o Flamengo, domingo, às 18h10, no Maracanã. O nome do jogador foi publicado na tarde desta quinta no BID da CBF e já consta sem nenhuma pendência no site da Ferj.

Portanto, o novo reforço do Vasco já tem condições legais de jogo. Ele vem treinando no CT Moacyr Barbosa ao longo da semana. Caberá ao técnico Maurício Barbieri decidir sua escalação.

Andrey foi emprestado pelo Chelsea até o fim de junho. Portanto, o Vasco tem pressa e quer aproveitar o jogador no maior número de jogos possíveis.

O clube ainda corre para tentar a regularização do zagueiro Manuel Capasso para o clássico contra o Flamengo, no domingo. O Vasco aguarda a documentação da Federação Argentina e do Atlético Tucumán para concluir o registro. O defensor já foi inscrito na competição, mas o nome ainda consta com pendências no site da Federação do Rio de Janeiro.

Seja o primeiro a saber

Cadastre-se e receba em primeira mão as informações do seu clube de coração

Outras notícias sobre Vasco