Encontre o que você precisa agora, no seu bairro.

PASSEIO! Flamengo não toma conhecimento e empurra 5 a 0 pra cima do Nova Iguaçu

Divulga pra geral:

Na noite desta quarta-feira (21), o Flamengo enfrentou o Nova Iguaçu pelo Campeonato Carioca. O jogo aconteceu no estádio Maracanã, no Rio de Janeiro, e foi válido pela terceira rodada da competição. O time rubro-negro saiu vitorioso com uma goleada de 5 a 0.

Primeiro Tempo

O jogo começou com o Nova Iguaçu pressionando a equipe do Flamengo nos primeiros minutos, contudo, o Rubro-Negro logo se adaptou e começou a ganhar espaço no campo ofensivo. Aos 12 minutos, o Flamengo abriu o placar com gol de Pedro. O atacante recebeu dentro da área, ajeitou o corpo e chutou forte para marcar. Aos 29 minutos, Fabrício Bruno ampliou o placar com um cabeceio após cobrança de falta de Everton Cebolinha.

Segundo Tempo

No segundo tempo, o Flamengo entrou com Gabi, Arrascaeta e Everton Ribeiro, e logo na primeira jogada envolvendo esses jogadores, marcou o terceiro gol. Gabi marcou mais duas vezes e Pedro fechou a goleada. A partida ficou ainda mais fácil para o Flamengo após a

expulsão do zagueiro Matheus Alves, do Nova Iguaçu, no final do primeiro tempo, que deixou o cenário ainda mais animador para uma goleada.

Destaques

Os destaques da partida foram Pedro, que marcou o primeiro gol e Fabrício Bruno, que marcou o segundo gol, além de Gabi, que entrou no segundo tempo e marcou duas vezes. O lateral-direito Matheuzinho também merece destaque, pois foi o autor da assistência para o primeiro gol.

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO 5 x 0 NOVA IGUAÇU

Estádio: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data e hora: 21 de janeiro, às 16h
Árbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus
Assistentes: Thiago Rosa de Oliveira Esposito e Karen Soares Augusto
Público/Renda: 48.941 (pagantes); 50.930 (presentes); R$ 1.689.606,50

Gols: Pedro (12′ do 1º tempo e 28′ do 2º tempo / 1-0; 5-0); Fabrício Bruno (29′ do 1º tempo / 2-0); Gabi (16′ e 21′ do 2º tempo / 4-0) 

Cartão amarelo: Matheus Alves (Nova Iguaçu); Marinho, Thiago Maia (Flamengo)
Cartão vermelho: Matheus Alves (Nova Iguaçu)

FLAMENGO (Técnico: Vítor Pereira)

Santos, Matheuzinho, Pablo, Fabrício Bruno (Léo Pereira) e Filipe Luís; Erick (Everton Ribeiro), Gerson (Thiago Maia) e Matheus França (Gabi); Marinho (Arrascaeta), Pedro e Everton Cebolinha.

NOVA IGUAÇU (Técnico: Carlos Vitor)

Max, Léo Fernandes, Matheus Alves, Gabriel Pinheiro e Márcio; Gustavo Nicola (Marquinhos Macaé) e Paulo Henrique; Andrey (Léo Jacó), Ícaro (Léo Índio) e Ewerton (Matias); Nathan Palafoz (Luã Lúcio).

Próximos compromissos

O Flamengo mostrou superioridade e atropelou o Nova Iguaçu com uma goleada de 5 a 0. Os destaques foram Pedro, Fabrício Bruno, Gabi e Matheuzinho. Com essa vitória, o Flamengo segue líder do Campeonato Carioca e tem um bom desempenho na competição. A equipe volta a campo na próxima terça-feira para enfrentar o Bangu, como último teste antes de encarar o Palmeiras, pela Supercopa do Brasil.

webmaster
Author: webmaster

Seja o primeiro a saber

Cadastre-se e receba em primeira mão as informações do seu clube de coração

Outras notícias sobre Flamengo