Encontre o que você precisa agora, no seu bairro.

Finalmente! Fluminense de Diniz começa a engrenar em 2023 e partida contra o Audax-RJ encanta os torcedores.

Cano, na vitória do Fluminense sobre o Audax-RJ
Fluminense recupera bom futebol e vence Audax com tranquilidade, mas vê ritmo cair no segundo tempo

Divulga pra geral:

Este jogo marca, então, o retorno às atenções da torcida para o Fluminense. Afinal, a vitória sobre o Audax-RJ foi a primeira com o time inteiro jogando bem, o que indica que o time de Fernando Diniz pode estar pronto para dar o próximo passo na temporada. A partida contra o Vasco será uma excelente oportunidade para o tricolor mostrar o seu verdadeiro potencial e, quem sabe, se aproximar ainda mais do seu objetivo inicial: brigar pelo título do Campeonato Carioca.

Resumo da Partida

No domingo, o Fluminense viu seu time entrar em campo com um desempenho convincente e foi recompensado com uma vitória por 3 a 0 sobre o Audax-RJ. O time de Fernando Diniz mostrou grande melhoria em relação às partidas anteriores, com boa posse de bola, muitas finalizações e chances de gol. O primeiro tempo foi quase perfeito, com o time aproveitando duas oportunidades de gol. No segundo tempo, a falta de condicionamento físico diminuiu o ritmo do time, mas isso não impediu que o Fluminense seguisse no controle do jogo.

Dupla funciona bem

A partida também trouxe boas notícias para o torcedor tricolor. As boas atuações de Keno e Jorge, os dois reforços que chegaram com status de titular, mostram que o time já está começando a se entender melhor com o esquema de Fernando Diniz. O argentino Cano foi o destaque do jogo, ao marcar dois gols.

e mais: Fluminense quer renovar empréstimo de Marrony

Scout – Fluminense x Audax-RJ

QuesitoFluminenseAudax-RJ
Posse de bola67%33%
Finalizações159
Chances de gol64
Desarmes1626
Precisão de passes91%80%
Escanteios89
Impedimentos11

Fonte: ge

Próximo compromisso e teste de fogo

A vitória sobre o Audax-RJ foi um incentivo e um grande passo para o Fluminense, que agora está pronto para a sua próxima partida. No próximo domingo, o tricolor enfrentará o Vasco, em jogo válido pelo G-4 do Campeonato Carioca. Esta será uma excelente oportunidade para o time mostrar o seu verdadeiro potencial e se aproximar ainda mais do seu objetivo inicial: brigar pelo título.

Fluminense estará pronto para o Vasco?

Apesar de ainda precisar melhorar o condicionamento físico, o Fluminense mostrou neste domingo que é possível contar com uma boa atuação de todos os jogadores. A partida contra o Vasco servirá como um teste para verificar se o time está pronto para brigar pelo título do Campeonato Carioca. Com boa posse de bola, finalizações e chances de gol, o Fluminense pode surpreender e mostrar que tem condições de conquistar o título.

webmaster
Author: webmaster

Seja o primeiro a saber

Cadastre-se e receba em primeira mão as informações do seu clube de coração

Outras notícias sobre Fluminense