Encontre o que você precisa agora, no seu bairro.

Após desencantar no Fluminense, Keno diz: “Estava precisando para poder me soltar mais um pouco”

Atacante aponta gol de bicicleta como mais bonito da carreira: "No Maracanã ainda? Está louco"

Divulga pra geral:

Autor de um golaço de bicicleta na vitória por 3 a 0 sobre a Portuguesa-RJ no último sábado no Maracanã, o tímido Keno evitou as câmeras e os pedidos de entrevistas ao longo da semana. Mas quebrou o silêncio em vídeo divulgado na noite desta quinta-feira na “FluTV”, canal oficial do clube no YouTube. E o atacante, enfim, comemorou o seu primeiro gol com a camisa do Fluminense.

– Feliz pela vitória, pelo gol. Estava precisando desse gol para poder me soltar mais um pouco, trabalhei para isso. Sabia que a qualquer momento poderia fazer o gol, mas o mais importante foi sair com a vitória.

Apesar dos dois gols de Cano no jogo, Keno é que foi eleito em votação popular como o “guerreiro da rodada” (a enquete é feita nas redes sociais do Fluminense para escolher o melhor em campo nas partidas). Um dos 10 reforços para 2023, o atacante ainda não tinha desencantado pelo clube, mas vinha sendo importante: contra o Audax-RJ, ele deu uma assistência para Cano, e diante do Vasco fez o corta-luz para outro gol do argentino.

E a pintura de bicicleta foi considerada pelo próprio atacante, de 33 anos, como o gol mais bonito de sua carreira. Questionado por um torcedor sobre “qual foi a sensação de poder marcar um gol digno de placa no Maracanã com a camisa do Flu”, Keno respondeu:

– Parceiro, vou te falar, viu? Eu não esperava, não. (Mais bonito da carreira?) Dos gols que eu fiz, esse daí não tem nem sombra de dúvida. No Maracanã ainda? Está louco.

webmaster
Author: webmaster

Seja o primeiro a saber

Cadastre-se e receba em primeira mão as informações do seu clube de coração

Outras notícias sobre Fluminense