Encontre o que você precisa agora, no seu bairro.

“Banco do Malvadão”: VP do Flamengo explica próximos passos sobre a novidade

O objetivo é oferecer uma experiência única para os torcedores e gerar receita para o clube.

Divulga pra geral:

O vice-presidente do Flamengo, Flávio Koutzam, concedeu uma entrevista exclusiva ao jornal “O Globo” para discutir os planos e os próximos passos do banco digital do clube. O projeto, que foi anunciado no final do ano passado, tem como objetivo oferecer uma série de vantagens e benefícios para os torcedores rubro-negros, além de gerar receita para o clube.

Planos do Banco Digital do Flamengo

Segundo Koutzam, o banco digital do Flamengo terá uma série de produtos e serviços exclusivos para os torcedores. Entre eles, estão cartões de crédito e débito, contas correntes, empréstimos e investimentos, além de programas de recompensas e cashback. O objetivo é oferecer uma experiência única para os torcedores, além de fidelizá-los ao clube.

Próximos passos do Banco Digital do Flamengo

De acordo com o vice-presidente, o próximo passo é finalizar as parcerias com as instituições financeiras e obter as licenças necessárias para iniciar as operações. Koutzam afirmou que o banco digital do Flamengo deve começar a operar ainda este ano e que já há um grande interesse dos torcedores em aderir aos produtos e serviços oferecidos. Ele também destacou que o banco digital será uma importante fonte de receita para o clube, ajudando a fortalecer suas finanças.

O projeto do banco digital do Flamengo é uma iniciativa inovadora que tem como objetivo oferecer uma série de vantagens e benefícios para os torcedores do clube, além de gerar receita para o mesmo. Com a finalização das parcerias e obtenção das licenças necessárias, espera-se que o banco digital comece a operar ainda este ano, oferecendo produtos e serviços financeiros exclusivos para os torcedores do Flamengo.

webmaster
Author: webmaster

Seja o primeiro a saber

Cadastre-se e receba em primeira mão as informações do seu clube de coração

Outras notícias sobre Flamengo