Encontre o que você precisa agora, no seu bairro.

Você Não Vai Acreditar Por Que o Festival de Sardinha em Macaé Foi Adiado!

Vem aí o Festival Sardinha, Samba e Choro em Macaé! Gastronomia e música se encontram de 11 a 13 de abril com pratos incríveis e shows animados. Imperdível! 🐟🎶
Festival de sardinha em Macaé é adiado por causa da previsão de temporal no estado

Divulgue pra geral:

Se você tá precisando de uma boa desculpa pra dar um pulinho em Macaé, agora já tem: vem aí o Festival Sardinha, Samba e Choro! Nada melhor do que juntar gastronomia e música num festival que promete animar geral. De 11 a 13 de abril, a cidade litorânea, famosa pelo petróleo e, agora, pelas sardinhas, recebe esse evento que é um prato cheio pra quem ama cultura, música e, claro, comida boa.

Vamos combinar que, de todos os peixinhos que nadam por aí, a sardinha é a que mais faz sucesso pelos cantos do Brasil. Poderia até ser considerada a “diva pop” do mar, né? Tanto que Macaé resolveu homenagear essa celebridade das águas com um festival todinho dedicado a ela. No cardápio, dezesseis mãos talentosas de chefs vão criar pratos incríveis. Tem pra todos os gostos: desde a sardinha no fubá com aquele toque cítrico de jabuticaba até o bobó com farofa de sardinha. Um verdadeiro deleite para o paladar, e ainda com uma vista de tirar o fôlego na Praia dos Cavaleiros.

Os chefes não pegam leve: Honório Oliveira, Hugo Dias e Rafael Pires estão entre os nomes que prometem surpreender com receitas de sardinha de dar água na boca. E o melhor de tudo? Um preço camarada pra você se esbaldar sem preocupações. É comida gostosa, com preço em torno de R$ 25. Sabe aquele meme do “shut up and take my money”? É bem isso que rola!

Ah, mas pensa que o festival é só comida? Ninguém vai ficar parado com os shows de samba e choro. DJ Jessica Ribeiro e o Grupo Biguá vão comandar a trilha sonora enquanto a gente se delicia. E depois, para os intervalos entre uma degustação e outra, pode deixar que a música continua animando a galera. Aliás, se você achava que Macaé só tinha petróleo, é melhor rever os conceitos.

E olha que interessante: o consumo de peixe no Brasil ainda precisa nadar muito pra alcançar a média mundial, mas a sardinha pode ser a nossa grande aliada nessa empreitada. Quem sabe esse festival não dá um empurrãozinho nesse número, hein? Bora lá em Macaé encher a barriguinha e do lado ainda curtir um som danado de bom!

Então, anota aí na agenda e chama os amigos. Essa é uma oportunidade única de saborear o que tem de mais gostoso na gastronomia local, cair no samba e ainda curtir aquele clima só nosso, de alegria e descontração. E quando tudo é à base de sardinha, samba e choro, a diversão é garantida! Não dá pra perder! 🐟🎶

Seja o primeiro a saber sobre o

Cadastre-se e receba em primeira mão as informações do seu clube de coração

Outras notícias sobre o