Encontre o que você precisa agora, no seu bairro.

Você Não Vai Acreditar no Que a Polícia Encontrou na Casa do Prefeito ‘Tiktoker’ de Sorocaba!

A operação da Polícia Federal em Sorocaba (SP) revelou um verdadeiro novelão com desvio de verbas, carros de luxo, malas de dinheiro e até igreja envolvida. Senta que lá vem história! #novela #sorocaba #PF
Operação contra prefeito 'tiktoker' de Sorocaba apreende caixas de dinheiro, carro de luxo e armas

Divulgue pra geral:

Nada como um bom babado para agitar o café da manhã, não é mesmo? Pois foi exatamente isso que rolou em Sorocaba (SP) na manhã dessa quinta-feira. O bafafá não envolve apenas um prefeito, mas também carros de luxo, malas de dinheiro e até uma igreja na capital paulista. Pois é, parece enredo de novela, mas é realidade pura!

Senta que lá vem história! Tudo começou quando a Polícia Federal (PF) arregaçou as mangas para investigar um suposto esquema de desvio de verbas da saúde na cidade. Isso mesmo, grana pública indo pelo ralo. E aí, imagina só a surpresa no rostinho dos agentes federais ao encontrarem um Porsche 911 Carrera novinho, várias armas e munições e cofres recheados de grana viva em caixotes! Coisa de filme!

O digníssimo prefeito Rodrigo Manga (do Republicanos) caiu na mira da operação. No currículo, além da política, ele é conhecido por alegrar as redes sociais com um humor peculiar. Mas, dessa vez, a piada perdeu a graça quando a PF apareceu na sua casa, confiscando celular e carro. Ah, e claro, a operação virou também assunto de ironia por parte do prefeito, que acusou perseguição política após o seu anúncio como pré-candidato à Presidência.

Mas, como num jogo de xadrez, as peças não param de se mover. Outra personagem central nesse rolo é a cunhada de Manga, a pastora Simone, que junto com o maridão bispo, comanda a igreja Templo da Glória e Renovo. Diz a PF que um carro com quase 900 mil reais em grana viva foi surrupiado no estacionamento da igreja em São Paulo. Santo milagre!

Segundo as investigações iniciadas lá em 2022, o auê gira em torno de fraudes na contratação de uma Organização Social (OS) para tocar os serviços de saúde. A PF encontrou vestígios de maracutaias que incluem fraudes, lavagem de dinheiro e toda uma lista de crimes que fariam qualquer um corar.

Diante desse imbróglio, fica a reflexão: até que ponto as ambições políticas e o poder podem manchar a imagem de um administrador? E será que a justiça vai conseguir cortar as asas desse esquema?

Por enquanto, a novela da vida real segue ao estilo de um thriller policial. E quem quiser pegar a pipoca e acompanhar, basta ficar ligado nas próximas páginas dessa história. Se você ficou curioso ou quer dar pitaco no assunto, compartilha com os amigos e vamos movimentar essa discussão! Afinal, em tempos como esses, informação é poder!

Seja o primeiro a saber sobre o

Cadastre-se e receba em primeira mão as informações do seu clube de coração

Outras notícias sobre o