Encontre o que você precisa agora, no seu bairro.

Política de Envio e Devolução:

Nós da RioFácil Anúncios protegemos suas compras e respeitamos fielmente as legislações vigentes em respeito ao consumidor. Por isso, definimos estas políticas de entrega, devolução e reembolso para compras realizadas pelos meios digitais.

  

Entrega de produtos:

  

Nós utilizamos serviços de entregas renomadas no mercado para levar o seu produto até você. Assim, todos os pedidos são protegidos por seguro envio, além de contar com uma equipe altamente especializada em entregas com toda a proteção que sua compra merece.

  

Prazos de entrega:

Caso queira acompanhar a entrega do seu pedido, basta acessar o seu perfil dentro da loja, clicar no seu pedido e conferir o status de entrega. Além disso, nós informamos por e-mail o prazo de entrega previsto e acompanhamos junto às transportadoras o processo de entrega do seu produto.

  

Produtos personalizados:

 Nas compras de produtos personalizados, após a confirmação do pagamento do seu produto, você receberá um e-mail com as informações de como enviar sua arte, ou solicitar a criação dela. Após isso, em até 72 horas úteis, nossa equipe de criação envia um esboço de como ficará sua arte aplicada por e-mail. Após a confirmação, no mesmo e-mail, começará a contar o prazo de produção e entrega do mesmo.

  

Devolução e Reembolso:

Materiais gráficos são itens personalizados que, ao ser confeccionado, só fazem sentido para a pessoa que o adquiriu. Por conta disso, estes itens não são passiveis de devolução. Ao comprar, tenha certeza que deseja o material, que ele atende as especificações desejadas e que a arte pedida esteja do seu gosto.

Nos casos de demais linhas de produtos sem personalização, que são contempladas com garantia (exemplo: mochilas e bolsas sem personalização), você tem até 7 dias após o recebimento do produto para a desistência da compra. Nesse caso, o frete de envio e devolução são custeados pelo cliente. O reembolso será realizado após a devolução do produto. No caso de pagamento em dinheiro, o valor será integralmente depositado em uma conta pessoal (exclusivamente do cliente titular da compra, não podendo ser conta de terceiros) em até 5 dias úteis após o retorno do produto. Caso a compra tenha sido realizada via cartões de crédito ou débito, será solicitada a operadora do cartão a suspensão da cobrança.


Central de Relacionamento

Caso haja mais dúvidas, entre em contato com nossa Central de Relacionamento pelo número (21) 98781-3737 (também via whatsapp).