Encontre o que você precisa agora, no seu bairro.

Tiquinho Soares comanda goleada do Botafogo sobre o Boavista

No Mané Garrincha, alvinegros vencem e ficam a um ponto da liderança do Carioca. Time de Saquarema segue na lanterna

Divulga pra geral:

Virou passeio

O Botafogo passou fácil pelo Boavista, neste domingo, no Mané Garrincha, pela sétima rodada do Campeonato Carioca, e encostou na liderança da competição. Tiquinho Soares comandou a goleada por 4 a 0, que manteve o Glorioso no G-4 e o time de Saquarema na lanterna do Estadual.

Tiquinho brilha

Foi o camisa 9 quem pavimentou o caminho para a vitória fácil. Além de marcar os dois primeiros gols do jogo, ele também deu o passe para Patrick fechar o placar de 4 a 0. O atacante também participou indiretamente do gol de Victor Sá, já que dividiu com o goleiro Fernando no lance que gerou o rebote. Com quatro gols, o jogador está na vice-artilharia do Carioca.

Tiquinho brilha em partida no Mané Garrincha.

Na cola da liderança

Com a goleada, o Bota chegou a 13 pontos, assumiu provisoriamente a vice-liderança e está na cola do Flamengo, que soma 14. Ambos os rivais podem ser superados pelo Volta Redonda, mas têm um jogo a menos. Faltam quatro rodadas para terminar a fase de grupos do Estadual.

No desespero

O Boavista vê a situação piorar a cada rodada. A equipe ainda não venceu em sete jogo, está na lanterna e pode ver a distância para sair do Z-4 aumentar para quatro pontos. O time de Saquarema ainda enfrenta o Vasco nos quatro jogos que faltam na fase de grupos.

Agenda

O Botafogo volta a campo no próximo sábado, às 20h (de Brasília), contra o Bangu, na Ilha do Governador. No domingo, às 15h30, o Boavista visita o Audax. Ambas as partidas valem pela oitava rodada.

Seja o primeiro a saber

Cadastre-se e receba em primeira mão as informações do seu clube de coração

Outras notícias sobre Botafogo