Encontre o que você precisa agora, no seu bairro.

Vasco empata contra o Audax com elenco jovem e média 20 anos de idade em campo

Com a equipe principal em pré-temporada na Flórida, nos Estados Unidos, time alternativo do Carioca é repleto de jovens; Rayan se torna o mais novo a atuar pelo clube no século

Divulga pra geral:

O Vasco empatou com o Audax em uma partida que contou com uma média de idade jovem entre os jogadores que entraram em campo. A equipe carioca decidiu dar oportunidade para atletas da base, incluindo alguns que estavam emprestados a outros clubes, a fim de avaliar o seu potencial e contribuir para o sucesso do time. A partida foi realizada no estádio de São Januário e foi marcada por boas jogadas e uma forte marcação de ambos os times.

Um dos destaques da partida foi o jovem meia Danilo Barcelos, de 21 anos, que marcou o gol do Vasco e foi um dos principais responsáveis pelo bom desempenho da equipe. Ele mostrou sua habilidade e velocidade em campo e foi decisivo para o time. Outro jogador que chamou atenção foi o zagueiro Henrique, de 20 anos, que mostrou-se fundamental para a boa atuação da defesa do Vasco. Ele foi um dos principais responsáveis por garantir a estabilidade defensiva da equipe e contribuiu para o equilíbrio da partida.

A equipe carioca tem se esforçado para dar oportunidades para jovens jogadores e acreditando em seu potencial e isso tem sido fundamental para o sucesso do time. A partida contra o Audax foi justa e o Vasco se orgulha do seu desempenho. Além disso, a equipe tem buscado outras oportunidades no mercado para reforçar seu elenco e alcançar ainda mais sucesso na temporada. A expectativa é de que em breve o Vasco anuncie novos reforços para o time, a fim de continuar competindo de forma eficaz e alcançando bons resultados.

Seja o primeiro a saber

Cadastre-se e receba em primeira mão as informações do seu clube de coração

Outras notícias sobre Vasco